quarta-feira, 24 de abril de 2013

[Encerramento] Vampire Knight chega ao fim


  Durante essa madrugada (24/04) o Manga News Japon publicou através de seu twitter uma nota informando que foi anunciado o capítulo final da série Vampire Knight. O capítulo final será publicado na edição de 24 de maio e terá um total de 52 páginas.
  Acredito que ainda sairá um bocado de capítulos extras nas revistas irmãs da LaLa onde a série é publicada. O mangá tem 17 volumes lançados até o momento no Japão e no Brasil o último volume lançado foi o 16.


4 comentários:

Crimson disse...

Poxa, é mesmo uma pena... Mas como dizem : Tudo o que é bom dura pouco.
Devo dizer que eu não fui muito com a cara do anime, e estou começando a ler o mangá. :3
Se importa se eu postar esta matéria em meu Blog? Mas claro, com todos os devidos créditos. ^^

Unknown disse...

Pensei que não atualizavam mais o blog '-'

Lillian disse...

Ah que triste ;/ my favorite shoujo mangá/anime! ;-;

Tappyon disse...

Geovani a., somos 2.

Esse blog ja foi minha HomePage xD