domingo, 22 de julho de 2012

[Boletim Panini] Direto da Redação #43


  Acabou de chegar no meu e-mail a edição 43 do Boletim da Panini. Nesse boletim eles anunciam que irá para as bancas essa semana os mangás: One Piece #06 (já está na Comix), Dragon Ball #03 (já está na Comix), Kekkaishi #16 (ainda não saiu), O Mito de Arata #06 (ainda não saiu), Highschool of the Dead #07 (ainda não saiu). Agora é esperar até os mangás anunciados saírem nas bancas virtuais e físicas nessa semana que começa hoje.


P.s. Vamos esperar que a Panini mantenha Kekkaishi em periodicidade bimestral a partir de agora conforme o divulgado no checklist de julho.


5 comentários:

Mauricio disse...

O que Panini está fazendo com Kekkaishi já deixou de ser somente uma piada faz um tempinho. Um trimestral que era de fato quadrimestral, agora um bimestral que é um trimestral na verdade.

valkiriapura33 disse...

Nossa faz tanto tempo que saiu o último volume de HOTD, mas depois deste vol.7 ficaremos a ver navios, pois o hituas ad eternum no Japão está a tempos.......aff. Ainda bem que já reservei esse agora é s´po esperar.
Dragon Ball saiu mesmo na Comix, queria saber quem gez assinatura se está satisfeito(mesmo com a melhoria na entrega dos volumes de One Piece, nunca se sabe quando a qualidade pode cair).

Alguma notícia de Gantz?Seria bom saber algo, mas sinceramente a essa altura não é nenhuma sangria.( tipo não entenda mal, adoro muito o mangá, mas a atual fase se divide em duas coisas: tripas e cenas de sexo/nudez, sério a história em si pouco avança, essa fase catastrofe começou até bem mas virou um nó que não sabe desatar)
Ei vais fazer uma review de Black Butler?

Kuroi disse...

Não sei Valkiria, Black Butler eu já li uns capítulos na net e não gostei (achei cópia de Conde Cain), se a Panini me enviar o primeiro volume eu leio e resenho pro blog como fiz com One Piece e Dragon Ball (que no final das contas não tinha nada a ser resenhado, afinal já tá todo mundo careca de conhecer DB).

Já Gantz eu acho que sempre foi isso que você falou, nunca mudou nada, a diferença é q o ritmo agora é mais devagar pq os capítulos saem quinzenalmente, a diferença é q a gente lia todos os meses e tinha uma impressão diferente. IMO Gantz é Bleach seinen.

E IMO o problema das assinaturas é mais com os Correios (maldito seja!) do que com a Panini.

Priscila disse...

Num sei não Kuroi, ou os correios são anti Panini ou a Panini tá pisando mesmo na bola, eu só compro mangá pela internet e por onde compro meus mangás chegam sem nenhum problema, mas meu One Piece 5 e 38 reclamei 3 vezes e ainda não chegou, estou super chateada, reclamei na segunda, me informaram que iam mandar por sedex, chegou sexta um que comprei por carta registrada na terça e o One Piece nada...

A disse...

Estou com One Piece 6 e Dragon Ball 3 e mão e QUERIA SABER PORQUE KUROSHITSUJI NAO ESTÁ NA CHECKLIST AF