sábado, 30 de junho de 2012

Divulgada a capa de One Piece #06


 Mais uma capa de One Piece divulgada, esse é o volume 6, o estilo mudou um pouquinho. Para quem não percebeu o símbolo da Jump mudou. Agora todos os mangás da Shounen Jump vão precisar sair com esse selo. A capa está bacana, a cada vez que vejo as capas dos volumes antigos em contraste com os volumes mais recentes me admiro de como a arte do Eiichiro Oda evoluiu.
  Quem diria que já estamos na edição seis? Vai fazer meio ano desde que One Piece começou a sair, e pensar que ano passado a essa mesma altura nós fãs estávamos lutando para trazer a série ao Brasil mandando e-mails para editoras e fazendo enquetes.

15 comentários:

Unknown disse...

Um post lançado às 2h - O.O

Gostei da capa, estou adorando esse contraste que a Panini está criando em cada edição. A propósito, esse novo logo da JUMP será personalizável? Está verde mas me parece que foi para combinar com a capa, será que teremos cores diferenciadas para cada edição ou até mesmo títulos?

Vinicius A. Miranda disse...

que legal essa capa mas ja estamos no fim do mês e nada de monster OMG!!!

Filiperibeiro disse...

Pow seria massa se eles usassem o simbolo original da jump

Priscila disse...

Os meus volumes 5 e 38 ainda não chegaram... oh tristeza... Y.Y

hakaty disse...

Kuroi, chegou Naruto #55 na comix

Thiago Jonas disse...

Fodástica essa capa!! *-*
Vou esse domingo correndo comprar a edição cinco que ainda não tinha chegado por aqui...apenas a edição 38 havia chegado, cuja qual eu comprei. depois que eu comprar a edição 5 acho que vou passar a comprar todas no site da Liga HQ. não sei ainda se farei isso mesmo...mas veremos...rsrsrsrs XD
muito linda essa capa..a mais bonita ateh agora eh ela!!! \o/

Paulo disse...

nossa muito legal mesmo,que dia chega nas bancas?.tenho uma pergunta quando chegar no volume 35,36,37 vai parar de lançar porque ja ta lançando antes,me falaram que a editora conrad faliu a muito tempo e parou no 35 por isso tao lançando quando o manga chegar até lá vai parar de lançar me avisem pra min comprar antes

Willeman disse...

Filiperibeiro, concordo!

Anderson disse...

Felipe Ribeiro, esse é o novo simbolo da jump. Agora todos os mangás dela devem vir com esse novo simbolo

Gostei Dessa capa, a mais bonitas das que já saíram na minha opinião(das que estão relançando)

Raion disse...

Gostei da capa e do novo selo da Jump, o antigo parecia meio infantíl... :/

Filiperibeiro disse...

Andersson...sim sim...mas estou me referindo ao símbolo do pirata com barba nos volumes japoneses

Lgznegri disse...

Tem naruto na comix XD

Over Power disse...

Gostei muito da capa mais nao gostei do novo selo da chone janp...

hakaty disse...

na minha opnião as melhores capas são aquelas que tem o fundo escuro!

"Escandalo na TV", O certo é "Shonen Jump"!

Over Power disse...

ops... errei...