segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ranking de Vendas no Exterior [8]


Ranking do The New York Times

2° - Air Gear #23 - Estreia
4° - Black Butler/Kuroshitsuji #09 - Estreia
6° - Naruto #55 - Sexta semana
8° - Hischool of the Dead #06 - Estreia
10°-  Bleach #39 - Terceira semana

  Cinco mangás lançados pela Panini também vão indo muito bem nos EUA, Air Gear em semana de estreia ficou com a segunda posição, Kuroshitsuji curiosamente dessa vez não pegou o primeiro lugar, é uma série que costuma vender muito, por muitas semanas e em ótimas posições, estou estranhando a estreia no quarto lugar. Naruto se mantém pela sexta semana na lista, Highschool of the Dead aparece para dizer oi e Bleach aparece uma terceira semana. O curioso é que todas essas séries ficavam muito mais tempo na lista e em melhores posições. Será que as vendas estão caindo ou  são muitos títulos competitivos saindo simultaneamente?


Ranking da Oricon

35 - Otomen #15 - 27.784 (semana), 53.365 (total).
47 - D.Gray-Man #23 - 22.104 (semana), 446.11 (total).

  D.Gray-Man apesar de todos os hiatus continua vendendo muitíssimo bem, já Otomen parece estar perdendo popularidade mesmo. A série costumava vender 100.000 em duas semanas e dessa vez consegui 50.000. Será que já passou da hora de encerrar e por isso o declínio de vendas?

5 comentários:

Lucas disse...

Olá, não muito haver com o assunto relacionado ao post, resolvi fazer uma pergunta .-.

Semana passada passei a assinar o one piece, após um email meio confuso que parecia mostrar que eu receberia apartir das edições 4 / 18, acabei ligando para tirar duvidas, e fui pouco exclarecido...

No email dizia que eu receberia minha primeira edição ainda este mês , mas ainda não fui feliz, ou seja ainda não recebi nada. Como moro em POA, e não estou afim de gastar com telefone (:p), peço a sua ajuda. Quando eu receberei? Como é a ordem de recebimento, como dito acima o numero de edições ditos no email recebido, foram de 14, mas quando comprei era 22 (mesmo ligando fiquei meio confuso) Bom se responder, muito obrigado, e desculpe por tomar seu tempo.

Lucas disse...

Olá, não muito haver com o conteudo neste post, preciso exclarecer uma duvida. Semana passada assinei o mangá One Piece, elogo após recebi um email, dizendo que receberia apartir deste mês, e apartir da edição 4até a 18, mas na promoção o certo seria receber 22 edições, eu até cheguei a ligar para a central de atendimento mas me deixaram ainda mais confuso (Pelo menos disseram que eu receberia as 22, só não sei como), e como moro em POA e sou pobre, não estou afim de gastar com o telefone, e resolvi perguntar a vc :D. Quando e em qual ordem eu receberei os mangás? Obrigado, e desculpe por roubar um pouco do seu tempo.

Anônimo disse...

gostaria que me ajuda-sem quando o One piece chegar na edição 45(edição normal.)Vão publicar a ed.46 novamente?Sou assinante mas so tenho a edi 37.e gostaria de saber.obg.

Kuroi disse...

Lucas, imagino que vá receber da edição 4 até a 16 (e mais três já que eles dão 3 meses grátis). Já a versão bimestral só deve receber junto com a 5, já que a 4 vai sair sozinha.

Kuroi disse...

Giovanni, essa é a intenção. Acredito que sim.