domingo, 13 de maio de 2012

[Boletim Panini]Direto da Redação 37


  Saiu atrasadíssimo depois de várias semanas o Boletim da Panini 37, nada de novidade nele, só o anúncio dos mangás que saíram nas últimas semanas e já tinham sido comentados por aqui (Berserk #71, Bleach #46, Deadman Wonderland #05, Kimi ni Todoke #07, Maid-sama! #06, Naruto Pocket #23 e Zone-00 #05).

  A única novidade é que eles finalmente divulgaram a capa de Black Bird #12 (atrasado), o que me leva a crer que o mangá deverá sair em breve, também divulgaram Kekkaishi #15 que está atrasado, deveria ter saído em março e O Mito de Arata #05, capa que já foi comentada aqui no Blog. Agora só falta notícias de As Estrelas Cantam #08 que assim como Kekkaishi é do checklist de março e está atrasadíssimo.

7 comentários:

kurogane disse...

E aê Kuroi-san vc sabe de alguma coisa de Full Metal Panic Sigma e Vampire Knight? Os dois já tem varios volumes lançados no Japão mas a Panini não lança! Sabe dizer o que acontece?

Hollowfied disse...

Dragon Ball ainda vai sair em maio?

ema wotson disse...

a panini esse ano esta a todo vapor mais uma vez equalda ela faz umas burradas.

ema wotson disse...

a panini ta atodo apor esse ano mais esta fasendo cada burrada...

hakaty disse...

kuroi vc sabe se one piece #4 vai chegar esse mes ?

Kim-Chan disse...

Desse mês: As estrelas cantam (poxa...; Black Bird; Maid-sama! (o 6° volume saiu mesmo nas bancas? eu moro aqui no RJ e não vi em banca nenhuma, assim como o Kimi ni Todoke T-T);O mito de Arata; One piece e é isso ^^

kurogane disse...

O bom de morar em São Paulo é ter tudo antes se é que lançar mangás de um mês em outro ajude em alguma coisa.