sexta-feira, 6 de abril de 2012

Air Gear acabando no Japão


  Nessa madrugada o Manga News postou a notícia de que Air Gear está em reta final no Japão. De acordo com a notícia veio a informação na Shounen Magazine #19 de que o mangá terá apenas mais 5 capítulos lançados e a série será concluída na Shounen Magazine #25 em 25 de Maio. A série será encerrada com 37 volumes encadernados no total.

  A série é publicada pela Panini no Brasil em periodicidade mensal e está no volume 9. É uma boa notícia para quem coleciona, agora "só" faltam mais 28 volumes serem lançados.

4 comentários:

Anônimo disse...

na boa kuroi sera que os japas sabem do fim do mundo e estao antecipando o fim de varias series para nao deixarem os dãs na mao?
de boa to com medo mas vamo q vamo

Kuroi disse...

\o/ Você está vendo muitas séries acabando pq você está já há algum tempo colecionando. Quanto mais tempo nesse mundinho mais séries a gente vê acabando. E \o/ levar esse papo de 2012 a sério?

Raion disse...

Pois é Kuroi, quanto mais nos aprofundamos nesse mundo, mais séries vemos sendos finalizadas, e algumas vezes, nossas séries favoritas estão entre elas. É realmente uma pena que Air Gear esteja acabando, sou muito fã, más fazer o que né, faz parte... :/

Más Kuroi, está acabando por que a história chegou ao fim mesmo né ?! Não seria por quê estão apressando o fim do Mangá certo ?!

Bernardo Rosenblatt disse...

Pow Kuroi não sei se fico feliz ou triste, gosto muito de Air Gear e com seu fim mesmo um pouco longe para nós seria uma serie a menos, mas fico feliz por ela não ser tornar mais uma eterna e enrolada, apesar de 37 não ser pouco, a unica serie longa realmente que não consigo ficart sem ler é One Piece, Naruto curto e tals mas nada como One Piece, Bleach caiu muito e agora em reta final espero uma boa melhora, não acompanho scans então dependo das editoras, mas enfim, menos uma serie que venham outras