quarta-feira, 21 de março de 2012

[Nas Bancas] Lançamentos em 21/03/12


  Nessa quarta-feira finalmente apareceu nas lojas virtuais o volume final de Bem-Vindo à N.H.K., o preço ainda é o mesmo dos outros volumes (R$9,90) e posso dizer que foi uma ótima coleção. Nada sobre Basilisk ainda, segundo o meu contato na Panini o mangá deve sair entre o final de abril ou começo de maio devido a questões contratuais, então só falta o volume final de Basilisk para todos os mangás de fevereiro terem saído (e já é 21 de março), vamos ver se a Panini coloca mais algumas coisas nas bancas esse mês e diminui os atrasos.

  Entre outras coisas também saiu Jonah Hex #06 e a Revista Vertigo #28.


[Edição] No dia 22/03/2012 apareceu o Air Gear #09 no site da Liga HQ, mas até agora não foi anunciado pela Comix. Com isso os mangás do mês de março começaram a sair oficialmente, vamos torcer para todos estarem nas bancas até o dia 31 e que a Panini coloque a casa em dia de uma vez por todas.

3 comentários:

valkiriapura33 disse...

Uau estava esperando Basilisk...mas esse atraso.. pq sempre em edições finais?Aff...
Mas esse título "Bem vindo à N.H.K" já soube que é muito bom, esse vale!

Chuck disse...

Tentarei comprar o mais rápido pssoível esse último volume de NHK. Gostava da história desde o anime e não me arrependi de ter comprado seu mangá(o mangá é até mais competente em conseguir manter a comédia mesmo tocando em assuntos espinhosos). Fico muito feliz de ter esse mangá em minha coleção. =D

Lipe-kun disse...

O mangá que eu pedi e a Panini fez chega ao fim... Estou muito grato!

Mas, N.H.K não chegou nas bancas, mesmo com Air Gear já estando lá...