domingo, 13 de novembro de 2011

[OFF]Post de Recomendação - Como comprar mangás em inglês (via Blyme

  Dessa vez o post não tem nada a ver com Panini, não sei se vocês lembram, mas eu já fiz um post guia sobre como comprar mangás brasileiros. Para quem não viu ele está AQUI.


  Mas é claro que nem tudo que a gente deseja comprar está disponível em português por alguma das nossas editoras nacionais. Também há muitos casos em que aqueles mangás queridos por nós produzidos pelas editoras nacionais ficam aquém da qualidade mínima que a gente espera/exige. Para quem tem conhecimento no mínimo médio da língua inglesa há a solução de se importar mangás pela internet. Não é difícil conseguir comprar mangás sem impostos, com frete grátis e até mesmo descontos. Por isso eu recomendo olharem o post do site parceiro Blyme. O Blyme é um site voltado para o yaoi, mas quem não gosta do gênero pode ficar tranquilo, o post é apenas um guia de como se comprar mangás (e é bem genérico), sem nada demais que possa vir a ofender a moral de vocês.

Então fica a dica, se você quer comprar mangás importados que acha que não têm chance de sair no Brasil, se acham o acabamento nacional ruim, ou mesmo se quiserem treinar o inglês este é um ótimo post guia. Quem curte ou simpatiza com o yaoi já deve conhecer o site, mas se não o conhece deveria, ele é uma ótima fonte de informação sobre Yaoi/Shounen-ai/Shoujo com fanservice shounen-ai.

http://blyme-yaoi.com/main/2011/11/13/pequeno-guia-de-compras-online-manga-em-ingles/

Um comentário:

Tanko disse...

Obrigada pela recomendação, Kuroi, espero que o post seja útil. Muita gente me pergunta como fazer a compra de mangás importados, e as questões variam desde prazos de entrega até se precisa mesmo de cartão internacional...

Tem gente puxando minha orelha porque omiti o Submarino, mas honestamente não sei se vale a pena pegar alguma coisa por lá, a não ser que a pessoa não consiga comprar em outras lojas. Lembro de ter encontrado poucos títulos... aquela loja tem uma busca do inferno também, como vc comentou no seu post sobre como comprar mangá no Brasil (que aliás é muito bom).