quarta-feira, 18 de maio de 2011

A volta de Lodoss War: A Dama de Pharis



  É exatamente isso que vocês leram no título do post, hoje eu passei mais de uma hora no telefone com a Catharine que é a pessoa responsável pela linha de mangás da Panini, entre várias coisas a Catharine me contou que o volume 2 (e final) de Lodoss War será publicado em julho deste ano. As negociações já foram feitas e a série será finalizada em breve. Em nossa conversa a Catharine também me disse que a Panini pretende não cancelar mais nenhum título de sua linha de mangás, os mangás que estão paralisados no momento estão à espera do lançamento de novos volumes, séries que vendem bem são renovadas mais depressa que séries que não vão tão bem, mas mesmo assim elas serão retomadas assim que possível, MPD - Psycho, Fullmetal Panic Sigma, Otomen e várias outras séries estão à espera de novos volumes para serem retomadas no Brasil, então não se desesperem, pode ser que demore, mas as séries serão retomadas.

10 comentários:

Mercedes Consuelo disse...

Melhor notícia do mês! Caramba, já tinha desistido desse mangá!

Notícia em primeira mão, por isso vale a pena acessar o blog!

E pelo visto tem mais novidade... solta ae o que você sabe, Kuroi XD

Kuroi disse...

E se não é? Infelizmente não posso falar mais das coisas que sei senão a fonte seca. Mas pode ficar tranqüila que quando eu puder noticiar transmito aqui rapidinho em primeira mão.

leohamasaki disse...

Eu não acompanho esse mangá, mas adorei saber que a Panini não vai cancelar nenhum de seus títulos. Legal ela manter essa postura!

E pelo visto realmente esse post tem cheiro de segredo, de novidades vindo por aí.. Tomara que sejam boas :P

LINK#6065 disse...

só corrigindo...

Essa é (pra mim) a melhor notícia DO ANO!!
Melhor que isso só será o anuncio oficial de One Piece!!

Curto muito a série e já estava cogitando adquirir o volume 2 em um outro idioma.

Nossa...superempolgado, ainda mais em saber que a Panini pretende dar continuidade aos demais títulos ainda em lançamento.

Obrigado pela notícia fresquinha!! kkkk

Kuroi disse...

Eu também fiquei muito feliz Link, parando pra pensar bem a Panini não cancelou mais nada em 3 ou 4 anos, mas o melhor disso tudo foi conseguir um contato real com a Editora.
P.s. Eu também quero muuuuito One Piece.

Igor Vinícius disse...

Finalmente, depois de uma LOOOOONGA espera poderei enfim concluir esse mangá. A noticia veio em otima hora. -FELIZ- XD

鈴木 美歌 - Suzuki Mika disse...

A notícia é ótima!
Mas, sério, tô curiosa até hoje sobre o final de Kil Dong... Não consegui achar em lugar nenhum e eles cancelaram... T_T

Kuroi disse...

Meu conselho é: Mande e-mails para a Panini pedindo o volume final de Kil-Dong.

É mais difícil achar scans pq é manhwa e eu acho q o nome original da obra não é Kil-Dong, mas de qq forma esse não é um blog pra se falar de scans.

鈴木 美歌 - Suzuki Mika disse...

O original é Utopia's Avenger... E vc não acha pra comprar em nenhuma língua. =/

Meio que desisti de mandar e-mail's. Ninguém me responde. T_T

Veríssimo Gibran disse...

Boa notícia!!

Acabei de comprar o volume II do Lodoss War: a Dama de Pharis, no site da Panini!!

R$15,90 + frete!! :)
Eu pensava que esse não saía... foi disponibilizado dia 31/08/2011!!

Aproveitem!!